Pesquisa revela que 98,7% dos homens esquerdistas sofrem de impotência sexual 
Uma pesquisa realizada pelo ISSV, o Instituto Saúde Sexual e Vida revelou uma realidade que muitos não querem que seja trazida à luz do mundo.
Após seis meses de estudos e entrevistas, o ISSV revelou que 98,7% dos homens esquerdistas sofrem de impotência sexual.
Os dados mostram que a impotência faz parte da vida de 98,7% dos homens que se dizem socialistas, comunistas, nacional socialistas, social democratas, trabalhistas, sindicalistas, e vários outros tipos.
Segundo o presidente o ISSV, o intuito da pesquisa era identificar os grupos de homens que mais sofrem com impotência para posteriormente tentar ajudá los.
O Doutor Hans Chutrutes, o responsável pela pesquisa revelou que um dos possíveis tratamentos para os homens esquerdistas que sofrem com este mal, é deixar imediatamente de ser de esquerda. Os resultados são quase que imediatos.
Você quer ver a fonte dessa matéria?
A fonte desta matéria é Arial 12 pois essa história não existe.
Nada do que é postado aqui neste blog reflete a realidade.
Todas as nossas postagens são sátiras, parodias e zoeiras descaradas sem pé nem cabeça, nem fígado, nem intestino.
Portanto, agora que você já sabe que é mentira, compartilhe esta jiroscreiba desta "notícia" com o máximo de pessoas que você puder pois muitos nem ao menos vão clicar e ler até o fim e já vão acreditar e/ou partir para a treta, e isso é muito legal. É a treta que faz o nosso coração bater.
Viralize para o máximo de pessoas que você puder e deixe a treta reinar.